Como dar prazer a sua parceira?

O orgasmo é o mais alto grau de prazer do sexo, mas chegar lá pode não ser tão simples. Algumas mulheres gostam de todas as relações, enquanto outros têm um pouco mais de dificuldade para chegar ao ápice. Afinal, qual é o segredo para chegar lá?

Quer dicas de como não gozar rápido? Clique aqui.

Sabendo o corpo é certamente o primeiro passo. A masturbação é bom e é a melhor maneira de fazer as mulheres se sentirem mais seguras ​​com a sua presença e entender seus desejos. Mas, é claro, num parceiro sexual pode ajudar muito nesse processo.

O orgasmo feminino

As mulheres que têm dificuldade em apreciar têm algumas características em comum. “Eles são suspeitos e tensa são do tipo que tem uma antena parabólica para sempre: .. Ela está falando com você aqui e prestar atenção ao que acontece do outro lado do quarto nunca relaxar”, diz ele.

Isso faz com que a desconfiança excessiva ela tem um pé atrás em todos os relacionamentos, especialmente romântico.

“Ela não vai desistir facilmente”, diz ele. E o sexo é sinônimo de entrega, há um problema: é impossível não se divertir. Para quebrar o gelo, o homem deve ganhar a confiança das mulheres.

“Ele acabou de sair da cama quando você se sente completamente seguro com seu parceiro”, diz ele.

Ele tem de ganhar a confiança do casal para se sentir relaxado

Além disso, deve criar um clima favorável e fazer tudo com calma, respeitando seu tempo. Portanto, rapazes, nem sequer pensar em ir ao ponto.

Contrariamente aos ensinamentos da pornografia, o clitóris não está pressionando um botão e ela gosta. Ele (e tudo mais) deve ser muito estimulado ao clímax.

A parte mais importante do jogo. Este é o momento para encorajar o casal a fazê-la sentir muito descontraído e animado. “O homem não pode ser invasivo tem que ser delicado, isso não significa desculpa para tudo.

Ele tem que ter atitude, mostre que sabe como lidar com o relacionamento. Ele vai para cima”, diz sexólogo.

Como começar? Beijos quentes, tapinhas nas roupas, sugestão. Beijos no pescoço, no colo, com os seios. “Eles gostam de situações erotizada.

Eu quero expor o seu lado selvagem, mas eles são muito lutaram por isso”, diz ele. É necessário para excitar a mulher todas as maneiras possíveis, com carícias e palavras provocativas. Explore a virilha, fazer luz acaricia a vagina e depois pára. Basta puxar lá quando ela está praticamente implorando.

Sexo oral

Durante o sexo oral, leva-se muito estimulante do clitóris, mas apenas no momento certo. “Incentivar ao redor. Comece com pequenos e grandes lábios, inserir o dedo na vagina e puxar. Passe o clitóris e língua para trás”, diz ele.

Deixe um parceiro com uma arma e só apostar nos movimentos fortes e ritmados. Preste atenção à sua reação é crucial para perceber o momento certo para investir.

Passando a mulher controla o ritmo e a intensidade da penetração para atingir o orgasmo mais facilmente

Penetração

Algumas posições sexuais favorecem o prazer das mulheres. Quando ela vai para o clitóris pode esfregar contra o osso púbico do casal, e controlar a velocidade e a profundidade da penetração.

Muitas mulheres só podem atingir o orgasmo assim. A partir da posição de quatro fácil estimulação do ponto G, deixando as mãos homem livre para tocar a vagina da parceira.

Mais importante do que a posição, de acordo com Carla, é o homem para não vir antes da mulher. “Ele tem que tentar e criar uma condição para ela para desfrutar antes. Sempre incentivar e não esquecer o prazer do casal durante o sexo”, ele conclui.

Quer mais dicas de como fazer uma mulher gozar? Visite o site recomendado e divirta-se, você irá aprender muitas posições sexuais interessantes que irá deixar sua parceira literalmente louca.

Bruno Surfistinha dá dicas para mandar bem no sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *